Prefeitura de Vidal Ramos - SC divulga Processo Seletivo para Educação

Provas Objetivas que vão classificar os inscritos estão previstas para ocorrer em fevereiro de 2017.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 10h47
Prefeitura de Vidal Ramos - SC divulga Processo Seletivo para Educação

A partir de 11 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Vidal Ramos, em Santa Catarina estará recebendo inscrições do primeiro processo seletivo do ano que visa formar cadastro reserva de profissionais com nível fundamental, e superior.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente Geral, e Professores nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Estrangeira - Inglês, e Música.

Os interessados em participar além de atender aos requisitos exigidos, devem dispor de 20h a 40h semanais para cumprir as atividades previstas e assim fazer jus à remuneração que varia de R$ 1.008,84 a R$ 1.129,30. No caso dos Docentes o valor a ser pago corresponde ao Piso Nacional - proporcional.

As inscrições devem ocorrer entre os dias 11 de janeiro de 2017 a 1 de fevereiro de 2017, no site da empresa Click (click.listaeditais.com.br). É necessário efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

Como forma de classificar os inscritos está prevista para 12 de fevereiro de 2017 a aplicação da Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (matemática), Conhecimentos Específicos e Gerais. Mas vale ressaltar que neste dia, os profissionais inscritos para o cargo de Professor devem entregar os títulos para que sejam avaliados também.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: