Prefeitura de Verê - PR realiza abertura de Processo Seletivo para professor

Candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção; confira mais detalhes desta seleção
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 15h28
Prefeitura de Verê - PR realiza abertura de Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Verê, no estado do Paraná, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor da Rede Municipal de Ensino.

Os cargos ofertados são os de: Professor Regente de Sala de Aula nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil; Professor de Arte; Professor de Educação Física; e Professor de Língua Estrangeira - Inglês.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade mínima de magistério ou licenciatura plena, ou ainda cursando outro curso de licenciatura, de acordo com o cargo pretendido, desde que tenha cumprido a carga horária mínima de 120 horas, obedecido a formação mínima exigida na LDB.

Algumas das atribuições do cargo são: participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; ministrar os dias letivos e as horas-aula estabelecidas; dentre outras atividades a serem desempenhadas.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, centro, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, no período de 29 de novembro de 2021 a 13 de dezembro deste mesmo ano.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção, referentes a escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: