Prefeitura de Verê - PR informa novo Processo Seletivo para admissão de docentes

Inscrições foram abertas nesta quinta-feira (26), e podem ser realizadas na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada no centro do município
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 12h47
Prefeitura de Verê - PR informa novo Processo Seletivo para admissão de docentes

A Prefeitura de Verê, no estado do Paraná, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuarem em estabelecimentos da Rede Pública Municipal.

De acordo com o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva disponível nos cargos de professor regente de sala de aula nos anos iniciais do ensino fundamental e educação infantil, professor de arte, professor de educação física e professor de língua estrangeira - inglês. O salário será equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração da carreira do Quadro Próprio do Magistério, pago proporcionalmente ao número de horas trabalhadas durante o respectivo mês.

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (26), podem ser efetuadas até o dia 11 de dezembro de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16 h, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Vale ressaltar ainda, para concorrer, é necessário ter, no mínimo, 18 anos completos no momento da inscrição e, no máximo, 69 anos no momento da apresentação de documentos.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, os edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: