Prefeitura de Verê - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 150,00 por turma na qual atuar; confira
Quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 11h28
Prefeitura de Verê - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Verê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, divulgou a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Assistente Alfabetizador, a fim de atuar com voluntários no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função de nível superior completo ou estar cursando, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 150,00 para cada turma na qual atuar.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de 3 a 18 de novembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: