Prefeitura de Verê - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes não podem estar cursando o último semestre do ensino médio ou superior, quando da convocação
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 16h01
Prefeitura de Verê - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Verê realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível médio, superior e pós-graduação.

As oportunidades são para alunos de ensino médio (2), formação de docentes magistério (2), agronomia (1), direito (1), engenharia civil (1), farmácia (1), pedagogia (4), pós-graduação na área da educação, com diploma de pedagogia ou formação de docentes/magistério em nível médio (1).

Quando contratados, os estagiários devem cumprir jornadas de 20 e 30 horas semanais, nos períodos matutinos e vespertinos, e farão jus à bolsa-auxílio variável de R$ 450,00 a R$ 900,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dais 13 a 27 de setembro de 2021, de forma gratuita na agente do trabalhador de Verê, localizada na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de prova objetiva, provavelmente no dia 10 de outubro de 2021. No total, 25 questões vão compor a avaliação sobre temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: