Prefeitura de Verê - PR divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior e pós-graduação; confira
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 16h31
Prefeitura de Verê - PR divulga Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Verê, divulgou nesta segunda-feira (11), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher oito vagas, bem como formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: pedagogia (5); educação física (2); educação (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de nível superior ou de pós-graduação, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 600,00 a R$ 900,00, referente a jornada de estágio que varia entre 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em 4 a 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 2 de maio deste mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Agência do Trabalhador de Verê, na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de maio de 2022, das 8h às 11h30, na Escola Municipal São João Batista de La Salle, situada na Rua Projetada, s/n, Bairro Dresch 3, Verê.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: