Prefeitura de Verê - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de Arquitetura e Urbanismo; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 14h58
Prefeitura de Verê - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Verê anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, para candidatos que estejam cursando o nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Arquitetura e Urbanismo (1).

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de agosto de 2022 até o dia 16 de agosto do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na Agência do Trabalhador de Verê, na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de agosto de 2022. A prova abordará temas de:

língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: