Prefeitura de Ventania - PR abre 11 vagas com vencimento de até R$ 3.356,10

Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 13h43
Prefeitura de Ventania - PR abre 11 vagas com vencimento de até R$ 3.356,10

A Prefeitura Municipal de Ventania, Estado do Paraná, torna pública que ficam abertas, no período de 20 de março até 4 de abril de 2012, as inscrições para o Concurso Público para admissão no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal.

As inscrições poderão ser efetuadas no horário de expediente da municipalidade, na sede da Prefeitura Municipal de Ventania situada na Avenida Anacleto Bueno de Camargo, nº. 825, Centro.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social Cirurgião-Dentista (CR), Dentista - PSF (1), Nutricionista (1), Procurador Jurídico (1), Professor de Ensino Fundamental (4), Psicólogo I (1), Psicólogo II (1);
  • Nível Médio: Agente de Vigilância Epidemiológica (1).

Da Prova:

A Prova Objetiva, para todos os cargos, terá 50 questões de múltipla escolha, e, ainda, a Avaliação de Títulos para todos os cargos.

Para a realização das provas, os candidatos deverão comparecer ao local de prova 30 minutos antes do horário de início, portando o original do documento oficial de identidade, cartão de identificação fornecido no ato de inscrição, caneta esferográfica escrita grossa cor preta ou azul, lápis e borracha, sendo vedada a utilização de quaisquer meios auxiliares.

A prova objetiva realizar-se-á no dia 15 de abril de 2012, às 13h30min, em local a ser divulgado no Diário Oficial do Município, no Mural de Avisos da Prefeitura Municipal de Ventania e no site, com antecedência de, no mínimo, 5 dias.

O Resultado do Concurso Público será divulgado no dia 20 de abril de 2012.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data da publicação da respectiva homologação no Diário Oficial do Município de Ventania, podendo, a critério, interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Ventania, ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Público nº. 001/2012

Decreto nº. 18/2012 - Regulamento Geral

Edital Concurso Público nº. 002/2012 - Retificação

Compartilhe: