Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES oferece vagas para Agente de Saúde

Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 16h17
Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES oferece vagas para Agente de Saúde

A partir do próximo dia 15 de julho a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para a seleção pública com três vagas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde para execução das atividades do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Os interessados em exercer a função devem atender alguns requisitos como: haver concluído o ensino fundamental; residir na área da comunidade; estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho receberão salários que variam de R$ 800,00 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 17 de julho, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Lorenzo Zandonadi, nº. 840, Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante, das 9h às 11h e das 13h às 15h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de residência dos últimos três meses na área; e Comprovante de conclusão de ensino fundamental.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da aplicação de prova objetiva, entrevista individual e avaliação médica, todas de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do edital, podendo vir a ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Poder Executivo do Município de Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe: