Prefeitura de Vargem - SC abre 35 vagas de nível alfabetizado a superior

Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 13h23
Prefeitura de Vargem - SC abre 35 vagas de nível alfabetizado a superior

A Prefeitura de Vargem, Estado de Santa Catarina, torna publico para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de 35 vagas em caráter temporário e emergencial.

O Processo Seletivo será executado pela AMPLASC - Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense.

A seleção compreenderá a aferição de conhecimentos e habilidades através de prova escrita, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

Das inscrições:

As inscrições estarão abertas nos dias úteis entre 8 e 18 de abril de 2013, das 8h30min às 16h, com exceção aos sábados, domingos e feriados, devendo ser feita junto a Prefeitura Municipal de Vargem, situada na Rua Benjamin Margotti, nº. 289, Centro, da cidade de Vargem-SC.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 70,00 de acordo com o cargo escolhido.

Homologação e publicação das inscrições:

As inscrições dos candidatos que tiverem sua inscrição deferida ou indeferida, em conformidade com o presente Edital de Processo Seletivo, será publicada via Edital, fixado em Mural Público da Prefeitura Municipal, junto ao Site www.prefeituraovargem.sc.gov.br e da Amplasc www.amplasc.org.br.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor Nível II (3), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Médico (1);
  • Nível Superior Incompleto: Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (2);
  • Nível Médio: Telefonista (2), Auxiliar Administrativo (1), Agente de Saúde (11), Técnico em Enfermagem (1), Auxiliar de Consultório (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista CNH B (1), Motorista CNH D (1), Operador de Máquinas (1), Operador de Trator Agrícola (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2);
  • Nível Alfabetizado: Merendeira (1), Vigia (1), Mecânico (1).

A remuneração será de acordo com a Legislação Municipal, independente de maior habilitação.

Das provas e procedimento:

A prova escrita será obrigatória para todos os candidatos/cargos, independente de qualquer outra condição, sob pena de eliminação sumária da seleção. Referida prova será realizada no dia 4 de maio de 2013, no Colégio Municipal Padre Alberto Boesing, sito a Rua Zilda Manica, Centro, das 8h30min às 11h30min. No horário destinado à prova escrita está incluso a identificação dos candidatos pelos fiscais, a distribuição dos cadernos de provas e a marcação da folha de respostas.

Os candidatos deverão comparecer ao local de provas, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, protocolo de inscrição e cédula de identidade.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no Mural Público da Prefeitura e nos sites já informados.

Compartilhe: