Prefeitura de Vargem Bonita - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 17h14
Prefeitura de Vargem Bonita - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 28 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vargem Bonita, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados nos níveis médio, técnico e superior. Os estagiários admitidos atuarão em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 500,00 a R$ 750,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 28 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise do período cursado, tendo vantagem aqueles que estiverem mais avançados nos cursos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: