Prefeitura de Vargeão - SC divulga Chamada Pública para contratação de motorista

Profissional contratação deverá atuar em jornada de trabalho semanal de 40 horas, na Secretaria Municipal de Educação, com salário mensal de R$ 1,9 mil
Sábado, 16 de janeiro de 2021 às 09h10
Prefeitura de Vargeão - SC divulga Chamada Pública para contratação de motorista

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargeão anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à admissão temporária de profissional de ensino fundamental ou equivalente, para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada ao cargo de motorista de ônibus - transporte escolar, o qual deverá exercer a direção de direção de ônibus da municipalidade, especialmente nos serviços de transporte escolar; promover a manutenção preventiva dos veículos e de seus componentes e submeter-se a horários especiais, em decorrência da especificidade dos serviços de transporte escolar.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário base mensal no valor de R$ 1.945,00.

Os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições até o dia 21 de janeiro de 2021, mediante entrega da documentação especificada no edital à Secretaria Municipal de Administração, diretamente no Setor de Recursos Humanos, localizada na rua 7 de Setembro, nº 477, centro. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de candidatos que constituem o grupo de risco.

O prazo de vigência da presente Chamada Pública é até a data de 21 de dezembro de 2021. O período de contratação por tempo determinado será dentro da vigência do chamamento público, ou seja, até a data de 21 de dezembro, ou até que cesse a necessidade dos serviços junto a Secretaria Municipal de Educação, com a ressalva de rescisão a qualquer tempo de acordo com o interesse e necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: