Prefeitura de Urupema - SC seleciona Nutricionista em Processo Seletivo

Participante deverá ter nível superior completo.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 10h35
Prefeitura de Urupema - SC seleciona Nutricionista em Processo Seletivo

A Prefeitura de Urupema - SC vai selecionar por meio de Processo Seletivo um novo Nutricionista que tenha disponibilidade de 30 horas semanais e registro no órgão fiscalizador da Profissão.

Para o profissional com certificado de conclusão de curso superior o salário mensal é de R$ 2.666,45, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, a partir de amanhã, 21 de setembro, até o dia 9 de outubro de 2017 pelo site iobv.org.br. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Os candidatos que não têm acesso à rede mundial de computadores, devem ir à Prefeitura Municipal de Urupema, na Avenida Manoel Pereira de Medeiros, 155 - Urupema - SC, Setor de Recursos Humanos, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30.

Todos os candidatos inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2017 com questões sobre Conhecimentos Básicos e Específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: