Prefeitura de Urubici - SC abre seletiva com vagas temporárias e cadastro reserva

Segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 17h59
Prefeitura de Urubici - SC abre seletiva com vagas temporárias e cadastro reserva

Por meio do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, a Prefeitura Municipal de Urubici, Santa Catarina, provê à formação de cadastro reserva e o preenchimento de vagas temporárias, em funções da administração pública.

Os profissionais serão credenciados para os cargos de Professor (Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Física, Artes, Segundo Professor, Atendimento Educacional Especializado), Psicopedagogo, Auxiliar de Transporte Escolar, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Servente/ Merendeira e Vigia.

Quando aprovados, os candidatos exercerão as jornadas de 20h ou 40 horas semanais, conforme o cargo pleiteado. Para tanto, devem apresentar formação de níveis fundamental, médio, magistério ou superior.

As inscrições devem ser efetuadas de 5 de setembro de 2014 a 5 de outubro de 2014, por meio do site da organizadora do certame, www.infinityprovas.com.br, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 20,00 ou R$ 30,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita, de Títulos e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada função, sendo que o resultado final dos testes será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: