Prefeitura de Urubici - SC abre seleção para Psicólogo e Assistente Social

Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 10h19
Prefeitura de Urubici - SC abre seleção para Psicólogo e Assistente Social

A partir desta quarta-feira, 19 de junho, a Prefeitura de Urubici, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva para Assistente Social e ao preenchimento de uma vaga para Psicólogo.

Para exercer ambas funções é necessário ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 2.007,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de julho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.concursosss1.com.br e pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas sobre Português, Raciocínio Lógico Matemático, Informática e Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: