Prefeitura de Uraí - PR realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 15h23
Prefeitura de Uraí - PR realiza novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Uraí, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à futura contratação de estagiários.

Há oportunidades entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Ensino médio: Médio regular ou EJA e Médio com formação de docentes/magistério;
  • Ensino pós-médio: Técnico administrativo; Técnico em enfermagem; Técnico em agronomia;
  • Superior: Administração; Agronomia; Arquitetura; Comunicação; Contabilidade; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Gestão Pública; Informática; Letras; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade relativa a área no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre 340,00 a R$ 540,00, acrescido de vale transporte no valor de R$ 40,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir do dia 16 a 30 de outubro de 2020, por meio do site do Ciee - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de forma remota, nas datas previstas de 5 e 6 de novembro de 2020, conforme o cargo pleiteado. A prova consistirá em questões nas disciplinas de português, matemática, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

A duração do estágio será de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: