Prefeitura de União da Vitória - PR tem novo Processo Seletivo de estágio divulgado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 11h46
Prefeitura de União da Vitória - PR tem novo Processo Seletivo de estágio divulgado

São recebidas a partir desta terça-feira (16) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de União da Vitória, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio, de nível técnico em Administração; Educação; Enfermagem; Odontologia; alunos dos cursos de graduação em Administração; Assistência Social; Assistência Social; Defesa Animal; Direito; Educação; Esporte; Farmácia; Odontologia e estudantes matriculados nos cursos de pós-graduação em Administração; Assistência Social; Assistência Social; Defesa Animal; Direito; Educação; Esporte; Farmácia; Odontologia e Saúde.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 606,00 a R$ 909,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h do dia 29 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CEBRADE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 5 de maio de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Na prova serão cobrados os temas de português, matemática, informática e conhecimentos gerais. O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: