Prefeitura de União da Vitória - PR anuncia Processo Seletivo com 66 vagas

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Auxiliar Escolar e Merendeira; veja como participar
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 12h14
Prefeitura de União da Vitória - PR anuncia Processo Seletivo com 66 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, com exercício da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, são ofertadas 66 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Auxiliar Escolar (50); Merendeira (16).

Para se inscrever no cargo de Merendeira, é necessário possuir ensino fundamental completo e para Auxiliar Escolar, é necessário possuir magistério completo e/ou estar matriculado no curso de graduação na área de educação.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.450,00 a R$ 1.550,30, referente a jornada de trabalho 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de janeiro de 2024 até 9 de fevereiro de 2024, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Amazonas, nº 491, Bairro Navegantes.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: