Prefeitura de Umuarama - PR retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Informações sobre as Provas foram alteradas.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 16h35
Prefeitura de Umuarama - PR retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura de Umuarama, no Paraná, retificou mais uma vez o Concurso Público, que juntamente com o Processo Seletivo visam contratar novos profissionais.

Desta vez, foram alteradas informações sobre as Provas do certame. Todas as mudanças podem ser conferidas nos editais de retificação disponíveis em nosso site.

A seleção regida pelo edital nº 048/2015 busca por candidatos na área do Esporte, para atuarem como Coordenador Técnico (1 vaga); Coordenador de Núcleo PELC (2 vagas); e Agente Social (12 vagas).

Já o Concurso Público (edital nº 049/2015) vai contratar profissionais do campo da Educação, para trabalharem como Professor/ Educação Infantil e/ ou anos Iniciais do Ensino Fundamental (47 vagas); Professor na área de Educação Física (2 vagas); e Professor de Educação Infantil - Atuação Específica na Educação Infantil (68 vagas). Neste caso, dentro do total de funções há vagas para pessoas com necessidades especiais.

Os salários variam de R$ 720,00 a R$ 3.178,15, conforme a atividade desempenhada, para atuação em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

Para concorrer a um dos cargos é preciso ter níveis Médio/ Magistério ou Superior (completo/ em curso), de acordo com o que for exigido para cada vaga.

Os candidatos às funções do processo seletivo nº 048/2015 puderam se inscrever até às 23h59 do dia 10 de setembro de 2015, no site www.concursosfau.com.br.

Já para concorrer aos cargos do Concurso nº 049/2015, os interessados tiveram de acessar o site www.pucpr.br para se inscrever, até às 16h do dia 25 de setembro de 2015.

A avaliação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, de Redação, Didática e de Títulos, conforme o que for especificado pelos editais, que podem ser consultados na íntegra em nosso site.

O Processo Seletivo é válido por um ano, já o Concurso, tem a validade de dois anos, e ambos podem ser prorrogados.

Compartilhe: