Prefeitura de Turvo - PR retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades têm por objetivo preencher 40 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 13h53
Prefeitura de Turvo - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Turvo anunciou retificação de um novo Processo Seletivo, organizado pela Cebrade, que tem como objetivo preencher 40 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes em níveis Médio, Técnico e Superior.

De acordo com a nota (retificação I), o conteúdo programático referente às disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, administração pública e conhecimentos gerais/atualidades e noções básicas da legislação sofreu alterações.

Segundo o edital. há oportunidade para os cargos de: Ensino médio regular ou EJA (2); Tecnologia da informação (1); Tecnologia da informação (2); Pedagogia (11); Educação Física (1); Fisioterapia (2); Farmácia (4); Enfermagem (3); Medicina Veterinária (1); Agronomia (1); Engenharia Civil (1); Ciências Contábeis (1); Administração (10).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente a bolsa-auxílio no valor que varia de R$480,00 a R$840,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h30 do dia 4 de julho de 2022 até as 17h do dia 18 de julho do mesmo ano, no site da organizadora. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, a ser aplicada na data provável em 31 de julho de 2022. A prova objetiva contendo 20 questões de múltipla escolha, terá duração de duas horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas/gabarito.

A vigência do Termo de Compromisso de Estágio terá validade de, no mínimo, seis meses e será realizado conforme declaração de matrícula atualizada, onde deverá constar o período letivo, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: