Prefeitura de Turvo - PR prorroga inscrições Processo Seletivo que visa contratar estagiários

Em nosso site você TEM acesso a todos os documentos referentes à essa seleção.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 14h53
Prefeitura de Turvo - PR prorroga inscrições Processo Seletivo que visa contratar estagiários

A Prefeitura de Turvo, Paraná, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar quarenta e quatro estudantes para o Programa de Estágio 2017.

De acordo com a nota divulgada pelo órgão, algumas das vagas ofertadas não tiveram candidatos inscritos, sendo assim, o período de inscrições a partir de agora passa a ser compreendido do dia 26 de julho a 4 de agosto de 2017.

Além de uma vaga para Nível Especial, há ofertas para as seguintes áreas e níveis de escolaridade:

  • Nível Médio (4).
  • Nível Médio Técnico: Administração (2) e Enfermagem (3).
  • Nível Superior: Secretariado Executivo (1), Administração (3), Ciências Contábeis (1), Engenharia Agronômica (1), Medicina Veterinária (1), Serviço Social (2), Psicologia (2), Direito (2), Engenharia de Produção (1), Engenharia Civil (1), Pedagogia (16), Farmácia (1), Enfermagem (1) e Arquitetura e Urbanismo (1).

Para inscrever-se, basta acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/PR), www.cieepr.org.br, preencher as informações solicitadas e imprimir a ficha de inscrição, que deve ser entregue na Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET) localizada na Rua Paraná, nº 767, Centro de Qualificação, mediante apresentação dos documentos descritos no edital.

Quanto às jornadas de trabalho, elas podem ser de 4h ou 6h diárias, de acordo com a oferta pretendida, ao passo que as remunerações variam de R$ 480,00 a R$ 840,00.

Os participantes desse Processo Seletivo, cujos documentos oficiais estão disponíveis em nosso site para mais informações, serão avaliados em duas etapas, sendo elas Análise da Documentação e Prova Escrita, que está prevista para ser aplicada no dia 13 de agosto de 2017.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: