Prefeitura de Turvo - PR faz nova retificação em edital de Processo Seletivo para estudantes

Seleção oferece mais de 50 vagas de nível médio e superior
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 13h24
Prefeitura de Turvo - PR faz nova retificação em edital de Processo Seletivo para estudantes

Foi novamente retificado o edital de Processo Seletivo de nível médio e superior oferecido pela Prefeitura de Turvo, no Estado do Paraná.

Após retificação, o conteúdo programático foi retificado e passa a constar conforme edital de retificação. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Serão 52 vagas preenchidas no cargo estagiário, nas áreas de Administração (10); Comunicação/ Publicidade (1); Direito (1); Enfermagem (1); Engenharia Agronômica (2); Engenharia Civil (1); Ensino Médio Regular (15); Farmácia (1); Fisioterapia (2); Medicina Veterinária (1) e Pedagogia (17).

Os interessados devem ter disponibilidade para atuarem em jornadas de 4 a 6 horas diárias, nas seguintes unidades: Sede, Faxinal da Boa Vista, Saudade e Passa Quatro, fazendo jus à salários de R$ 480,00 a R$ 840,00.

As inscrições foram realizadas, exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), no período de 14 a 30 de janeiro de 2020.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva na provável data de 23 de fevereiro de 2020. Esta seleção tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: