Prefeitura de Turvo - PR divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Interessados em participar devem se inscrever de forma presencial, na sede do órgão
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 17h56
Prefeitura de Turvo - PR divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Com o objetivo de contratar 12 profissionais com nível fundamental, médio, magistério e superior, e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Turvo, no estado do Paraná realiza um novo Processo Seletivo.

As oportunidades encontram-se nas funções de: Professor, Pedagogo (1), Psicopedagogo, Fonoaudiólogo (1), Secretário Escolar (5), Professor de Educação Especial, Professor Bilíngue (1), Professor de Braile (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Agente de Combate a Endemias (1) e Educador Social (1).

Estes servidores serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a fim de atender o interesse público municipal, mesmo prazo da validade do Processo Seletivo.

Os profissionais quando contratados devem atuar em jornada de 20 a 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.705,93 a R$ 3.890,44.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 4 a 14 de abril de 2022, na sede da Prefeitura - Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O atendimento acontece das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação será realizada avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: