Prefeitura de Tuneiras do Oeste - PR anuncia novo Processo Seletivo

São ofertados cargos para diversos níveis de escolaridade, sendo eles Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 11h20
Prefeitura de Tuneiras do Oeste - PR anuncia novo Processo Seletivo

No Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Tuneiras do Oeste, comunica à todos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

A Prefeitura oferta os cargos de Assistente Social; Atendente de Apoio da Rede Municipal de Ensino; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Brigadista Florestal; Cozinheiro; Condutor de Veículo Automotor; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Operador de Máquinas Pesadas; Professor-Educador Infantil; Professor- Ensino Fundamental; Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

Em relação ao salário, os contratados receberão remuneração que varia de acordo com o cargo, que partem de R$ 1.119,26 a R$ 7.049,21, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em se candidatar, podem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.tuneirasdooeste.pr.gov.br, entre os dias 4 e 11 de dezembro de 2019.

Será método de avaliação dos candidatos Prova de Títulos referentes à Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: