Prefeitura de Tunas do Paraná - PR lança novo Processo Seletivo com oito vagas

A seleção terá validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 15h49
Prefeitura de Tunas do Paraná - PR lança novo Processo Seletivo com oito vagas

A Prefeitura de Tunas do Paraná, no estado do Paraná, juntamente com o Departamento de Administração, Finanças e Planejamento, comunica a abertura do novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a admissão de profissionais por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas ao cargo de educador temporário, os quais quando contratados irão desempenhar funções em jornada de trabalho de 40 horas, fazendo jus ao salário de R$ 1.308,51. Logo, é necessário ter ensino superior, com habilitação em educação infantil.

Dentre as atribuições do cargo algumas delas são: participar da elaboração da proposta do estabelecimento de ensino, elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; zelar pela aprendizagem dos alunos, estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar os dias letivos e horas-aula estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; colaborar com as atividades de articulações da escola, com as famílias e a comunidade.

Etapa de participação

Os interessados podem realizar os pedidos de participações a partir das 9h do dia 10 de novembro de 2021, até às 16h30 do dia 25 do mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura.

Os candidatos inscritos, serão avaliados por meio de prova escrita e prova de títulos, visto que os títulos devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Eros Ruppel Abdala, nº 518, Centro, no período do dia 26 de novembro de 2021, até o dia 3 de dezembro de 2021.

A prova escrita será composta por 40 questões objetivas, sendo questões de língua portuguesa, matemática, conhecimento específico, conhecimentos gerais, e 1 redação,a mesma está prevista para ocorrer no dia 5 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado, terá validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: