Prefeitura de Trombudo Central - SC realiza Processo Seletivo

Profissionais da Educação serão contratados para atuação em 2016.
Sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 15h04
Prefeitura de Trombudo Central - SC realiza Processo Seletivo

Até 29 de novembro de 2015, a Prefeitura Municipal de Trombudo Central, Santa Catarina, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais da Educação, para atuação no ano letivo de 2016.

Há oportunidades distribuídas entre os cargos de Professor Educação Infantil; Professor Anos Iniciais; Professor 1º ao 9º ano de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Auxiliar de Sala e Merendeira/ Faxineira.

Os profissionais interessados precisam apresentar ensino fundamental, médio ou superior (em andamento ou concluído), de acordo com a oportunidade pleiteada.

As inscrições são recebidas pelo site www.click.listaeditais.com.br, mediante o preenchimento da ficha disponível na página eletrônica. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento das taxas de R$ 20,00 ou R$ 25,00, por boleto em qualquer agência bancária.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e de Títulos. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura, anexado em nosso site.

Compartilhe: