Prefeitura de Trombudo Central - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 17h03
Prefeitura de Trombudo Central - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, em caráter temporário.

Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes áreas: ensino médio; ensino superior em educação (pedagogia); educação física / licenciatura; educação especial; administração, direito, psicologia, saúde, serviço social, marketing, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia ambiental e sanitária arquitetura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva em cursos de níveis médio e superior.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário mínimo vigente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de novembro de 2022 a 9 de dezembro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, sito a Rua Itajaí nº 377, Bairro Vila Nova. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de dezembro de 2022, às 9h, nas dependências do Centro de Educação Básica Alberto Balduino Barchfeld (dentro do EEB Hermann Blumenau), situado a Rua Blumenau, Bairro Vila Nova. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em dez questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/ atualidades.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: