Prefeitura de Trombudo Central - SC organiza Processo Seletivo

Os candidatos devem efetivar a participação mediante pagamento de taxa.
Quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 09h17
Prefeitura de Trombudo Central - SC organiza Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Trombudo Central, no Estado de Santa Catarina que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

São oportunidades para os cargos de Auxiliar de sala, Merendeira/Faxineira e Professores de Educação Infantil; Anos Iniciais; 1º ao 9º ano nas disciplinas de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do formulário eletrônico que está disponível no site click.listaeditais.com.br até o dia 25 de novembro de 2018. Os candidatos que não possuem acesso à internet devem comparecer em horário de expediente na Secretaria da Educação para realizar a inscrição.

A participação na seleção será efetivada após o pagamento da taxa nos valores de R$ 30,00 para as funções de Auxiliar de sala e Merendeira/Faxineira; e R$ 50,00 para Professores.

Esta seleção que é válida durante o ano letivo de 2019, terá como forma de classificação, Prova Escrita, Análise de Títulos e Tempo de Serviço, conforme determina o edital que está disponível em nosso site. A Primeira etapa está com data prevista para o dia 9 de dezembro de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: