Prefeitura de Treze Tílias - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação imediata de Motorista de veículos leves; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17h28
Prefeitura de Treze Tílias - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Treze Tílias anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação imediata de Motorista de Veículos Leves.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, além não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses e, ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.899,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever entre os dias 5 e 6 de agosto de 2021, na Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Oscar Von Hohenbruch, nº 527, bairro Santa Catarina. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de títulos e análise de curso, tempo de serviço na data prevista de 9 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos. Entretanto, a Chamada Pública terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: