Prefeitura de Treze de Maio - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

As vagas disponíveis são para candidatos com ensino superior na área pleiteada; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 17h13
Prefeitura de Treze de Maio - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.860,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 7 a 13 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Ivo Shell, nº 77, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, composta pela avaliação dos diplomas e/ou certificados e tempo de serviço.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: