Prefeitura de Treze de Maio - SC divulga nova Chamada Pública

Há duas vagas disponíveis para profissionais de níveis alfabetizado e médio; confira
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 16h44
Prefeitura de Treze de Maio - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais de níveis alfabetizado e médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Sala (1) e Merendeira/Serviços Gerais (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.365,56 a R$ 1.534,61.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no dia 23 de março de 2023, no horário das 8h30 às 9h30, presencialmente, na Rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro, anexo ao Centro de Educação Municipal Nair Formentin Silva, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de maior nível de escolaridade, contando com certificados de cursos de aperfeiçoamento na área de atuação; idade; sorteio.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: