Prefeitura de Três Barras - SC anuncia um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 18h04
Prefeitura de Três Barras - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil; Professor Áreas Específicas; Professor Anos Iniciais; Professor Projetos: Contação de História Recreação Aprendendo com a Natureza - Alfabetização; Professor Projetos: Dança, Libras, Artes Marciais, Inglês, Tecnologias; Psicólogo; Assistente Social.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.169,85 e R$2.072,79.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 a 7 de março de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Lumber, nº 276.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos na área preterida. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo em questão terá validade por um ano a contar da publicação do resultado do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: