Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR realiza Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais contratados deverão atuar nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal, em carga horária de 20 a 40 horas semanais; confira
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 12h45
Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR realiza Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Três Barras do Paraná por meio da Secretaria Municipal de Saúde tornam pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensino fundamental, médio/técnico e nível superior para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal, em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher seis vagas, além da formação de cadastro reserva disponíveis dentre os cargos de agente comunitário de saúde (2); enfermeiro (1); fisioterapeuta (1); médico (1) e técnico em enfermagem (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários mensais no valor de R$ 1.400,00 a R$ 11.382,07.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período 10 a 13 de agosto de 2020, por meio de formulário online.

Vale ressaltar que os candidatos também podem realizar as inscrições de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Três Barras do Paraná, localizada na Avenida Brasil, nº 245.

Seleção

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação que estão estabelecidos no edital.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: