Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,4 mil; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 14h45
Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Três Barras do Paraná divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Professor.

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas. É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio/magistério na modalidade normal e/ou pedagogia com habilitação para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental reconhecido pelo MEC.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.443,72 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de dezembro de 2021 a 11 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da IPPEC.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: