Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR anuncia 30 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e/ou superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 12h29
Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR anuncia 30 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Três Barras do Paraná anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 30 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e/ou superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor (28); e Professor de Apoio Educacional Especializado/Professor de Comunicação Alternativa (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.709,11, além de complementação do Piso do Magistério de R$ 411,07.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 a 26 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contratado, a partir da data de admissão, terá o seu contrato inicial fixado em até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: