Prefeitura de Tomazina - PR realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Farmacêutico; confira
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 14h42
Prefeitura de Tomazina - PR realiza novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Farmacêutico, em regime especial, por prazo determinado, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho da categoria profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.201,95.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: promover o controle, requisição e guarda de medicamentos; supervisionar a esterilização de vidros e utensílios; realizar o registro de psicotrópicos requisitados, receitados, fornecidos ou utilizados no Programa de Saúde Mental; participar no desenvolvimento de ações de investigação sanitária, organizando e orientando na coleta, acondicionamento e envio de amostras para análise laboratorial; supervisionar a apresentação de mapas e balanços periódicos dos medicamentos utilizados e em estoque, verificando prazos de validade; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, a partir das 8h30 de 19 de outubro de 2020 até as 16h do dia 23 deste mesmo mês e ano, de forma eletrônica, no site da Prefeitura, sendo necessário ou envio da documentação especificada no edital, ao seguinte e-mail: psstomazina2020@gmail.com. Entretanto, também serão aceitas inscrições de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, mediante entrega do requerimento de inscrição e cópias dos demais documentos exigidos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da experiência profissional na área, utilizando o tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional como requisito para contagem de pontuação, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até 27 de março de 2021, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: