Prefeitura de Tomazina - PR divulga Processo Seletivo para Médico

Este Processo Seletivo é composto de análise dos títulos e pontuação dos mesmos seguindo os critérios estabelecidos no edital
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 17h18
Prefeitura de Tomazina - PR divulga Processo Seletivo para Médico

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar um Médico para atuar em jornada de 20 horas por semana.

O servidor que irá atender as necessidades das unidades municipais de saúde básica receberá vencimento básico equivalente a R$ 3.853,80.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o curso de ensino superior de Medicina e estejam com inscrição ativa no Conselho Profissional competente.

As inscrições devem ser realizadas de forma gratuita entre às 8h30 do dia 29 de novembro até às 16h do dia 1º de dezembro de 2021, na sede da Prefeitura mediante a entrega do formulário e entrega dos documentos comprobatórios. Também é possível se inscrever no site do órgão.

Este Processo Seletivo é composto de análise dos títulos e pontuação dos mesmos seguindo os critérios estabelecidos no edital disponível para consulta.

A validade desta seleção é até 22 de novembro de 2021, podendo ser prorrogado pelo prazo estipulado pela Lei Municipal n.º 012/1997.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: