Prefeitura de Tomazina - PR anuncia realização de novo Processo Seletivo

Inscrições serão realizadas de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 10h38
Prefeitura de Tomazina - PR anuncia realização de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de sete vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Há oportunidades para Auxiliar Adm. de Nível Médio (1); Técnico de Enfermagem (1); Enfermeiro (1); Fiscal Geral (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Operador de Máquinas Pesadas (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, possua registro no respectivo conselho da categoria profissional, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.703,37 a R$ 3.113,86.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h30 do dia 31 de janeiro de 2022 até às 16h do dia 4 de fevereiro de 2022, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, 99, Centro, ou de maneira online pelo site.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência Este Processo de Seleção terá validade até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: