Prefeitura de Tomazina - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiário

Vale ressaltar que não podem concorrer estudantes que já realizaram dois anos de estágio pela empresa concedente
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 14h13
Prefeitura de Tomazina - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiário

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anunciou a abertura do Processo Seletivo, que visa a seleção de um estagiário de direito e formação de cadastro de reserva.

São requisitos para o estágio ser aluno, regularmente matriculado com frequência efetiva em curso de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), cuja instituição de ensino tenha convênio de estágio com o Município Tomazina ou com o Ciee - PR. Vale ressaltar que não podem concorrer estudantes que já realizaram dois anos de estágio pela empresa concedente.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 29 de março de 2021, até o dia 1º de abril de 2021, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na sede da Prefeitura de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, 99, Centro, em Tomazina, Paraná.

Na ocasião das inscrições, o aluno deverá estar munido dos seguintes documentos: comprovante de residência; cópia do RG e do CPF; declaração expedida pela instituição de ensino informando que o estudante está regularmente matriculado, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de carga horária a ser cumprida; para efeito da assinatura do termo de compromisso.

Em caráter classificatório e eliminatório a seletiva é composta por prova de conhecimentos de múltipla escolha contendo 10 questões. A prova está prevista para ser aplicada no dia 6 de abril de 2021, às 9h na sede do Cras, localizado à Rua Frei Euzeario Bulfon, nº 107, Centro, Tomazina.

De acordo com o documento, o prazo de validade da presente seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo, a critério do município de Tomazina.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: