Prefeitura de Tomazina - PR anuncia novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma gratuita na unidade do órgão, ou via internet, mediante envio dos documentos comprobatórios
Quarta-feira, 9 de setembro de 2020 às 14h45
Prefeitura de Tomazina - PR anuncia novo Processo Seletivo de ensino fundamental

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga ao cargo de operador de máquinas pesadas, para atuar na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o edital, para concorrer é necessário ter, no mínimo, 18 anos completos e, no máximo, 75 anos incompletos no momento da convocação para comprovação de títulos; ensino fundamental completo, certificado de curso profissional na área e Carteira de Habilitação Nacional (CNH) nas categorias "D" ou "E".

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h30 do dia 14 de setembro de 2020 até às 16h do dia 18 do mesmo mês, de forma gratuita, pessoalmente, na sede da Prefeitura ou via internet, mediante envio do requerimento de inscrição digitalizado (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: psstomazina2020@gmail.com.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na pontuação por meio da experiência profissional na área, onde serão verificados o tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional como requisito para contagem de pontuação, de acordo com os critérios definidos no edital.

Vale ressaltar ainda que, quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 1.559,72 ao mês.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: