Prefeitura de Tomazina - PR abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para estagiários em diversos cursos do nível médio e superior
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 16h13
Prefeitura de Tomazina - PR abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tomazina, do Estado do Paraná, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, divulgaram a abertura do novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para estagiários de nível superior para aturem na Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e no Departamento de Assistência Social.

Cabe ressaltar que estas chances são para estudantes que estejam cursando os cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia, Biologia, Educação Física, Artes, Fisioterapia e aos alunos do Ensino Médio.

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa estágio no valor de R$ 350,00 a R$ 600,00 em regime de 4 a 6 horas diárias.

Para inscrever-se os interessados devem comparecer na sede da Prefeitura de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro, nos dias 5 a 7 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova de Conhecimentos na provável data do dia 12 de fevereiro de 2020, com início as 9h, na Sede do Cras.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de Língua portuguesa: ortografia, acentuação, norma padrão da língua portuguesa.

Este Processo Seletivo possui o prazo de validade de doze meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Em nosso site você tem acesso ao Edital de Abertura com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: