Prefeitura de Tomazina - PR abre 21 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h32
Prefeitura de Tomazina - PR abre 21 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Aux. Adm. de Nível Médio (1); Fonoaudiólogo (1); Monitor (6); Motorista (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Operário (4); Pedagogo (2); Pedreiro (2); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (1); Aux. de Serviços Gerais - Urbano; Aux. de Serviços Gerais - Anta; Aux. de Serviços Gerais - Barra Mansa; Aux. de Serviços Gerais (Barro Preto); Aux. de Serviços Gerais (Sapé); Enfermeiro Padrão; Farmacêutico; Fiscal Geral; Nutricionista; Professor; Professor - Anta; Professor - Barra Mansa; Professor - Barro Preto; Professor - Sapé; Professor de Inglês; Técnico em Higiene Bucal.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.430,64 a R$ 2.843,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h30 do dia 29 de janeiro de 2024 até às 16h do dia 31 de janeiro de 2024, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada à Praça Tenente João José Ribeiro, 99, Centro. Não há taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado pelo prazo estipulado pela Lei Municipal n.º 012/1997, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: