Prefeitura de Tomazina no Paraná tem Processo Seletivo para estagiário

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa auxílio no valor de R$ 600,00
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 16h45
Prefeitura de Tomazina no Paraná tem Processo Seletivo para estagiário

O Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tomazina, juntamente com a Secretaria Municipal de Governo, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), com objetivo de selecionar estagiários para atender as demandas da administração.

Há uma vaga imediata para estudantes dos cursos de nível superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia (1) e uma vaga destinada a estudantes dos cursos de nível superior em Engenharia Civil (1).

Requisitos para participação

Ao ser selecionado o aluno deve estar regularmente matriculado com frequência efetiva em curso de ensino superior reconhecido pelo ministério da educação, cuja instituição de ensino tenha convênio de estágio com o Município Tomazina ou com o Ciee e atender às regras de estágio previstas nas normas da instituição de ensino, conselho de classe ou órgão similar e demais leis que tratam do tem e não podem concorrer estudantes que já realizaram dois anos de estágio pela empresa concedente.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa auxílio no valor de R$ 600,00, para uma carga diária de estágio de seis horas diárias.

Partes da seletiva

As inscrições devem ser recebidas a partir do dia 17 de março de 2021 até o dia 19 do mesmo mês, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro, em Tomazina, Paraná.

De forma classificatória e eliminatória a seleção é composta por provas de conhecimentos de múltipla escolha, contendo dez questões sobre as matérias integrantes do programa. A mesma está prevista para ocorrer no dia 23 de março de 2021, na na sede do Cras, localizado à rua Frei Elzeário Bulfon, nº 107, Centro.

Validade

O prazo de validade será de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo, a critério do Município de Tomazina.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: