Prefeitura de Tomazina anuncia dois Processos Seletivos para estagiários

Estagiários admitidos irão desempenhar atividades na carga de seis horas diárias e contarão com a bolsa-auxílio no valor de até R$ 600,00 ao mês
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 13h08
Prefeitura de Tomazina anuncia dois Processos Seletivos para estagiários

O Município de Tomazina, no estado do Paraná, juntamente com Centro de Integração Empresa Escolar (Ciee/PR) divulgou dois novos Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio destinado a nível superior.

No edital nº 004/2020 a oportunidade é destinada ao preenchimento de uma vaga na área de enfermagem, além da formação de cadastro reserva.

Já o edital nº 005/2020 traz a chance para a área de engenheiro civil, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário ser aluno, regularmente matriculado com freqüência efetiva em curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC, a partir do 4º período.

Os estagiários que forem admitidos irão desempenhar funções na carga horária de seis horas diárias e contarão com a bolsa-auxílio no valor que de R$ 600,00 ao mês.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 28 de setembro a 2 de outubro de 2020, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.

Provas

Edital nº 004/2020: Está seleção contará com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos, além de prova de títulos, prevista para ser realizada no dia 5 de outubro de 2020, às 9h.

Edital nº 005/2020: A forma de seleção dos candidatos será por meio de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 6 de outubro de 2020, às 9h.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: