Prefeitura de Toledo - PR abre Processo Seletivo para Professores

As inscrições vão ser feitas por meio de endereço eletrônico e depois comprovadas por envio de documentação via postal.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 16h46
Prefeitura de Toledo - PR abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura do Município de Toledo, no Estado do Paraná, já está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas no cargo de Professor.

Há um total de seis oportunidades, sendo cinco para Professor II e uma na categoria Educação Infantil, em que os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário mensal de R$ 3.245,34.

Para se inscrever, de acordo com a área pleiteada, é necessário Licenciatura ou Superior completo, além de Médio Normal - Magistério, e Habilitação Específica.

Os interessados devem preencher entre os dias 02 e 08 de maio de 2017, o requerimento de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico www.toledo.pr.gov.br ou na Secretaria de Recursos Humanos, na de Educação e no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, localizado na Rua Raimundo Leonardi, nº 1.586. O horário de atendimento é das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

É importante que o candidato tenha ciência de que, a inscrição só será validade, após a entrega de envelope lacrado com os documentos comprobatórios, no período acima mencionado, no setor de Protocolo da Prefeitura.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova de Títulos - Avaliação curricular, cujo resultado será válido até o dia 20 de dezembro de 2017, conforme especifica o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: