Prefeitura de Toledo - PR abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Inscrições devem ser realizadas até 4 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 10h07
Prefeitura de Toledo - PR abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

O novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Toledo, Paraná, visa contratar dois Médicos na especialidade de Clínico Geral.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com salário de R$ 7.679,77. Para concorrer é preciso ter Ensino Superior completo em Medicina com CRM ativo.

Se você tem interesse nesta função, acesse o site www.toledo.pr.gov.br e preencha o requerimento de inscrição até 4 de dezembro de 2015.

Este documento também está disponível no setor de Protocolo da Prefeitura, onde a documentação preenchida deve ser entregue. O endereço é Rua Raimundo Leonardi, nº 1.586, e o atendimento ocorre dentro do prazo já mencionado, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos - Avaliação Curricular, que terá caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Confira mais informações sobre a oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: