Prefeitura de Timbé do Sul - SC divulga Processo Seletivo com 25 vagas

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 08h51
Prefeitura de Timbé do Sul - SC divulga Processo Seletivo com 25 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Timbé do Sul divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 25 vagas além da formação de cadastro reserva de Agente Comunitário de Saúde - Micro Área Amola Faca (1); Agente de Combate a Endemias (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Auxiliar de Serviços Gerais I (2); Auxiliar de Serviços Gerais II (7); Carpinteiro (1); Fonoaudiólogo (1); Mecânico (1); Monitor de Programas Sociais (4); Pedreiro (1); Professor Supletivo Nivelamento (Pedagogia) (1); Operador de Equipamentos I (1) e Operador de Equipamentos II (3).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.247,92 a R$ 4.500,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental, médio e superior, CNH na categoria "C", habilitação especificada na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 15 e 16 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, situada na Rua Prefeito Aristides José Bon, nº 215, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: