Prefeitura de Tijucas - SC realiza Processo Seletivo para Secretaria Municipal de Saúde

Para participar é necessário ensino fundamental completo, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria profissional AB
Terça-feira, 28 de abril de 2020 às 17h57
Prefeitura de Tijucas - SC realiza Processo Seletivo para Secretaria Municipal de Saúde

Com quatro vagas disponíveis, a Prefeitura de Tijucas, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação emergencial de profissionais devido ao surto de dengue no município, bem como o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades de preenchimento de quatro vagas dentre o cargo de agente de combate às endemias, os quais deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.406,14, além de outros benefícios especificados no edital.

Para concorrer, é necessário ensino fundamental completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria profissional AB.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições nos dias 29 e 30 de abril de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Hercílio Luz, nº 688, centro, no horário das 8h às 12h.

Para classificar os participantes inscritos, será realizada a avaliação na prova de cursos na área da saúde, mediante os documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: