Prefeitura de Terra Roxa - PR retifica edital 50/2013

Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 08h51
Prefeitura de Terra Roxa - PR retifica edital 50/2013

A prefeitura paranaense de Terra Roxa esclarece que a taxa de inscrição para participar do teste seletivo 50/2013, será de R$ 40,00 para ambos os cargos.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Terra Roxa - PR abre 9 vagas de nível fundamental na saúde

A Prefeitura de Terra Roxa, Paraná, realizará teste seletivo para o preenchimento de nove vagas para profissionais da saúde. A organização geral do processo seletivo será de responsabilidade da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

São oferecidas cinco vagas para Agentes Comunitários de Saúde e quatro vagas para Agentes de Combate à Endemias. Para exercer estas funções e garantir o salário de R$ 749,70 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

Para concorrer, os candidatos devem se inscrever até às 16h do dia 17 de julho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.fauel.org.br e www.terraroxa.pr.gov.br.

O teste seletivo consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 4 de agosto, em local e horário a serem divulgados. Além disso, haverá prova prática que será realizada no dia 25 de agosto, em local e horário a serem divulgados.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: