Prefeitura de Terra Roxa - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico de enfermagem; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 15h02
Prefeitura de Terra Roxa - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Roxa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de Enfermagem, a fim de atuar em serviços relacionados ao novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso técnico de nível médio em enfermagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.932,88.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar procedimentos inerentes à função, conforme o contido no regulamento federal que rege a profissão, materializada pelo Conselho Regional de Enfermagem; elaborar os relatórios que lhe forem determinados pela Secretaria Municipal de Saúde; corresponder a convocação para a realização de palestras e orientações coletivas sobre determinado aspecto, principalmente relativos ao tratamento preventivos de doenças ou no cumprimento de campanhas de saúde pública, relacionadas à Covid-19; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 19 a 22 de julho de 2021, no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Terra Roxa, situada na avenida Presidente Costa e Silva nº 95. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no comento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2021, sem possibilidade de prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: